quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AARRRGGGHHHHH

Sabe aqueles dias que você quer arrebentar seu computador? Poisé...hj foi assim pra mim. Ontem enviei alguns curriculuns a procura de um estágio..pois bem..hj recebi um e-mail..meu!
E tava com o título de: "parentes e amigos". Nesse e-mail explicava o quão dificil estava minha situação pq tinha saido da empresa onde trabalhava (o que não é verdade) e estava louca atrás de um emprego...para quem pudesse,me ajudar! E esse e-mail estava na minha caixa de saída para TODOS OS MEUS CONTATOS!! Não só para meus contatos..mas também pra aquelas empresas que eu tinha mandado meu curriculum!Suuuuuper queima filme isso! vírus &¨&%)(((¨$$@!!!! Sério...me irritei...mas...era só pra desabafar..hauiahuaiha E vocês? Passam muito por isso? xoxo MF

0 comentários: