terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chanel tattoo!

Rá! Olha eu de novo falando de Chanel.. Mas olha que coisa mais linda essas tattoos removíveis da coleção outono/inverno 2009-10.!!!As tattoos foram desenvolvidas por Peter Philips, o diretor criativo da linha de maquiagem da marca. As tattoos estão a venda por U$ 75 (cartela com 55 modelos) em Londres (Loja Selfridges) e em Nova Iorque (Loja Bloomingdale's). Maaaas em breve teremos no Brasil..na Chanel que abrirá no Shopping Leblon. Queria heim...queria mesmo!!! xoxo [MF]








3 comentários:

Catarina Paulino disse...

Nossa que coisa linda!
Sou louca pra fazer uma tatu assim na perna...mas não consigo escolher um desenho que eu realmente goste.
Oh vida!!! hehehee

Ana Luiza e Maria Fernanda disse...

hahahah eh dificil escolher tattoo neh caty? eu tenho uma q realmente...hj nao a faria de novo! mass...seeeee a gente tiver grana e for ao rio a gente compra essa ai!ahuaihaua brigada pelo comment! beijosss

nika r. disse...

Luxoooo!
Tenho 3 tattoos, mas não tenho coragem de fazer na perna, apesar de achar descoladérrimo!
Beijos, meninas!!! Bom final de semana! :)