1- O Iluminado (1° lugar, claro!)
2- O Exorcista (o 3 tb é ótimo!)
3- O Silêncio dos inocentes ( as continuações tb são boas)
4- Halloween
5- O Bebê de Rosemary
6- Poltergeist
7- Psicose
8- Cemitério Maldito
9- O Sexto sentido
10- A Profecia
11- Seven (não é super de terror,é mais suspense..mas vale colocar pq dá mt medinho!)
12- Horror em Amityville
13- O Chamado
14- Os Estranhos (com a Liv Tyler...sério..me deu mt medo!!)
15- A Chave mestra
16- O Amigo Oculto
17- O Grito
18- O Orfanato
19 -Imagens do além (Esse filme do Pacey do Dawson's creek me surpreendeu!!!)
20- O Zodíaco
21 - Sexta-feira 13
22 - Pânico
23 - A hora do pesadelo
24 - Carrie - A estranha
25 - O Massacre da serra elétrica (tosco mode: on, porém, clássico)
ps: créditos à Salminha que me ajudou de madrugada a fazer essa seleção! =*
2 comentários:
ae mafê saiu...mas para alguém ae na sua casa já são mais de três horas da manhã...FICOU ÓTIMA!!!BJOS e TÉ!
hauihauiahaiu ótemaaaaa sarminha! beijosssss é nóis!
Postar um comentário