terça-feira, 30 de março de 2010

Diquinhas de produtos!!!!












































Hey y'all!! Hoje resolvi mostrar alguns produtinhos bem acessíveis que eu a-do-ro e não fico sem! Por ordem:
1- Rímel incolor (Esse aqui não precisa ter marca porque uso na sobrancelha. Isso..na sobrancelha, ele deixa ela bem penteadinha e certinha sem sair do lugar!É mágico!)

2- Batom rosa Ritmo - Natura (Fica aquele rosinha bem seco que todo mundo ama)

3- Make up remover (para os olhos) - Avon (tira total o efeito panda que o lápis de olho deixa)

4- Loção hidratante antiacne Clearskin - Avon ( eu uso ela como base pq funciona MESMO, é bem fininha e tem filtro solar )

5- Pó facial - Tracta (é simplesmente minha paixão...tampa bem as imperfeições)

6- Polpa hidratante para as mãos - Natura (ali eu coloquei de cacau, mas a boa mesmo é a de buriti. Não deixa a mão melecada e o cheiro é ótemo!)

7- Creme de tratamento ultra-nutritivo Elseve nutrição 10x - Loréal (Hidrata muito mesmo!!!)

8- Xampu Liso extremo - Pantene (Ele deixa o cabelo bem "domado")

9- Perfume Tommy Girl - Tommy Hilfiger (Dentre os perfumes importados, ele é um dos acessíveis aqui no Brasil e o cheiro dele é divino, daqueles que não se enjoa nunca! )
Bom, espero que tenham gostado das diquinhas! beijos mil! Maria Fenanda
ps: sou só eu que apanho desse blog na hora do postar as fotos???

2 comentários:

Carina Joana disse...

Adoro essa máscara da loreal! E o perfume, maravilhosooo <3

Anônimo disse...

Depende,o que acontece qndo vc vai postar as fotos?